REUNIÃO DO ROTARY CLUBE DE SANTA ISABEL DO IVAÍ TEM A PRESENÇA DO INTERACT CLUB, CONTA COM A PRESENÇA DO GOVERNADOR ASSISTENTE E DEFINE AÇÕES SOBRE O PEDALANDO CONTRA A PÓLIO E TRABALHO VOLUNTÁRIO.

Postado em: 03 de Outubro de 2019 por Rotary Club de Santa Isabel do Ivaí

Na reunião do dia 30 de setembro de 2019 o Rotary Club de Santa Isabel do Ivaí, contou com a presença do Interact Club de Santa Isabel do Ivaí, que confirmou a presença no JADS, no dia 05 e 06/10/2019 em Goioerê. Na ocasião o Governador Assistente Emanuel Pedro Agostinho, convidou a todos para reunião de posse do Rotary Club de São Pedro do Paraná no dia 18/10/2019, e também para reunião de fundação e posse do Rotary Club de Porto Rico no dia 08/11/2019. E foi decido sobre o apoio para uma ação de trabalho voluntário com a comunidade de Santa Mônica no dia das crianças. Outra deliberação ocorrida foi sobre o 6º Pedalando Contra a Pólio, ficando definido para domingo, dia 27 de Outubro de 2019, em Santa Mônica – PR. Logo após o encerramento da reunião, houve um excelente momento de confraternização com a camaradagem oferecida pelo Interact Club.